Terra Verde

woolencircle0
image
Como muita gente possui me pedido para ensinar a fazer minhocário, vou mostrar que sei, como fiz e manuseio meu, porém já aviso que não sou expert no assunto.  Dessem ph-Wert vom HUMUS ist neutral bis leicht alkalisch (6 bis 7) und verhindert somit die Übersäuerung des Bodens (Langzeitentgiftung). As Gigantes-africanas, embora funcionem muito em minhocários, são piores do que as Vermelhas-da-Califórnia (têm de 22 a 32cm, enquanto as vermelhas têm de 6 a 12cm).
Minhocas vermelhas californianas, tem origem do setentrião da Europa, comprimento de 7 a 13 centímetros e diâmetro de 3 a 5 milímetros. Já com húmus seco é legal peneirar mais uma vez para desfazer os torrões formados durante tratamento e após peneirado fica com paisagem de substrato industrializado, belo de se ver.
Além do mencionado, a minhoca vermelha é uma ótima isca para pescarias, sendo a preferida pelos pescadores devido à sua cor, viveza e vitalidade, pois resiste viva por bastante tempo, inclusive quando estaca mergulhada dentro da água, já no engodo.
Minhocultura é a geração de minhocas para a comercialização dos animais ou de suas fezes. Esse incentivo às vegetais alimentícias diferentes, às nativas e todo cuidado com a natureza são extremamente importantes, e também creio que tuas divulgações atinjam um público interessante.
Meu Site Para combatê-la, é necessário cimentar altura dos canteiros e também observar a umidade do esterco na qual se encontram as minhocas. Abaixo, seguem duas receitas para aproveitamento máximo do constituído e também dos estercos, preservando ao supremo seus nutrientes.
Logo, para isto se torna imprescindível a aplicação de fertilizantes de sua preferência. Além disso, este é bastante rico em macronutrientes como nitrogênio, fósforo e potássio, igualmente de micronutrientes, entre os quais zinco, ferro, cobre, boro, molibdênio e também cloro.
Nas camadas de cobertura usei papel de pão partido, pedaços de caixa de ovo de papelão picados e também também folhas de uma pequena jabuticabeira que estou cultivando. Pegue um recipiente grande e também se possível que tenha como ir ao lume, um tacho, panela etc.image
Pelos resultados acima apresentados nota-se que substrato com terreno preta foi responsáveis pelo melhor desenvolvimento involuntário. Quanto ao manejo do adubo verde, a era de galanteio e também sua junção (ou não) dependem do objetivo visado. Sua movimentação é bastante influenciada por células sensíveis à luminosidade que existem em sua pele. assim
Sign In or Register to comment.

Welcome!

If you want to take part in the discussions, sign in or apply for membership below.

Discussions